Interior |
Lá fomos nós, perto do Largo do Rato, a mais um (literalmente...) restaurante Japonês ( ou não).
É certo e sabido que gostamos de gastronomias diferentes da nossa sobretudo a Japonesa. Fomos conhecer este espaço que oferece Rodízio a 12,90€ ao almoço e 16,90€ ao jantar.
Sou bastante céptico em restaurantes de gastronomia Japonesa que ofereçem tanto a tão pouco, mas vendo as fotos no Facebook que são absolutamente deliciosas só de olhar, e de ter visto os comentários positivos das pessoas, lá fomos cheios de esperança tal criança a olhar par uma Hussel a abarrotar de gomas...
O restaurante em si, não é grande, mas está bem disposto, e tem loiça e tecidos bastante giros e diferentes, e pensámos nós " Olha, tão lindo que é isto tudo , o Sushi também deve ser bom". O empregado, brasileiro como é quase obrigatório hoje em dia, começou então por trazer as bebidas e por anotar o nosso pedido, venha o Rodízio para as crianças esfomeadas!
O Rodízio traz uma mistura de Sushi, tempuras, Nigiris, Sopa, Gunkan e afins, apesar de serem muitos e virem bem apresentados, como vêm na imagem, algo se fazia notar á medida que iamos comendo...
Rolo panado de Salmão com Philadelphia, Cebolinho e Morango |
Apesar de haver algumas coisas que eram de facto boas como este rolo ou o Salmão com pasta de Atum e molho de café todos eles sofriam do mesmo mal, não tinham grande sabor, começando pelo arroz que não tinha tempero nem a consistência ideal, e acabando por muitas das coisas serem fritas, demasiadas na minha opinião.
Ia-me ficando a impressão de apenas o aspecto mudar mas o sabor ser o mesmo, com algumas excepções claro, pois nem tudo foi mau.
Este foi o melhor grupo, o rolo da direita- Salmão, Amendoim e Laranja! Muito bom! |
Dando a refeição por terminada, perguntam se querem repetir, ao que respondi logo que sim, pedindo mais uns quantos "para a viagem", mas a sensação permaneceu, a vista anseia o que o gosto não encontra, o que é pena, pois com tamanha apresentação, o sabor se correspondesse seria um sitio a voltar de certeza, assim sendo é apenas mais um Sushi-San(Sabor)...
Nos tempos que correm, a restauração tem de se afirmar seja em que área for, e neste caso restaurantes japoneses que se façam notar têm de ser bons no que fazem e apostar ou na qualidade de produtos simples mas bem executados, ou na diferença feita com paixão e saber! O mercado existe aproveitem.
Sem comentários:
Enviar um comentário