quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Restaurante "Pizzeria Buona Bocca"

Monstro das Bolachas

Sim eu sei, Pizzas, AGAIN... Tenho de colocar aqui uma foto minha para se pasmarem com a minha fisionomia de 62 Kg :D Pura massa bruta, claro está...

Numa das minhas buscas de sitios baratos e bons, e pela 1ª vez que me oferecessem rodizio de Pizzas, encontrei este lugar. Na Av. 5 de Outubro em Lisboa, bem perto do Campo Pequeno, está esta pequena, mesmo pequena casa, com as suas Pizzas vendidas ao corte, rectângular e para meu encanto e de quem foi comigo, deliciosas!

Como só lá fui uma vez, à noite pelo Rodízio, num dia de semana, vou falar claro está da minha experiência, mas garanto-vos quenão se deixam levar negativamente por ela pois não foi de todo má!

Segundo o que encontramos na Net, o Rodizio só existe às 3ªs e 5ªs, mas quando liguei, disseram-me que era todos os dias, por isso é melhor confirmarem. Chegando ao local, entramos e deparámo-nos com um espaço pequeno, apenas com duas tábuas corridas e 4 bancos, 2 lugares virados para a rua que vêem na imagem e 2 virados para a parede da esquerda, em frente à porta. Contudo, no piso inferior, existem 5 mesas corridas grandes para levar 40 pessoas! Não dando assim grande lugar para privacidade, e pelo facto de termos que andar sempre escada acima para ir buscar Pizzas. Decidimos ficar na entrada. Fomos recebidos pelas empregadas, o lugar estava deserto, o que é bom, mais Pizzas para nós :)

Pedimos a opção do Rodízio, e começou então a festa. Funciona da seguinte forma, de cada vez que lá vão, pedem 2 variedades, as fatias são aquecidas ao forno, cada é cortada em 2, e toca a comer. De realçar que a massa é MUITO boa, embora não seja fina, o sabor e a consistência são fantásticos! Com uma elevada variedade de Pizzas, entre 10 a 15, provamos cerca de 6 a 7  tipos, Batata Chips e Azeite de Trufa, 4 quejios, Salmão e Ricotta, Beringela e Parmesão, Atum e Cebola, Fiambre e Abacaxi, Tomate e Mozzarela...Contudo, isto foi metade, e já não me recordo de todos os ingredientes, mas garanto-vos, TODAS eram muito muito boas! Na parede têm também as variedades todas, o que me levou a garantir que lá iria voltar. O lugar não convida a ficarem muito tempo, as cadeiras e tipo de serviço não são os melhores, mas para mim valeu a pena, e vou de certo voltar!


Se conseguirem pôr de lado a falta de espírito das empregadas ( se forem as mesmas que eu tive), o espaço frio e descaracterizado, encontram aqui um sitio onde se come bem e barato, com as fatias a rondar os 2,5€ e os 3€, o rodízio a 8,95€ e uma água embora pequena a 1€, fazem a festa de pança bem cheia e satisfeitos por 10€. Levem com vocês uma pessoa descontraida que, tal como disse, consiga passar ao lado dos aspectos menos bons deste local, e que consigam manter uma conversa pela refeição dentro, pois caso contrário, a frieza do espaço, vai superar a qualidade do comer e da experiência!

Site:





1 comentário:

  1. Pança bem cheia é dizer pouco!! Quase nem me conseguia mexer! Ve la mas é se fazes um facebook pa gente falar! ta td em ordem? por aqui ta um sol e um calor brutal! praiaaaaaaa!! eheh abraço (nem preciso de assinar pa saberes quem sou, né ó zé manel?! eheh)

    ResponderEliminar