quinta-feira, 22 de março de 2012

Peisheirada da boa :-)

Manguinhas


Bem como é que eu vou começar isto... humm...vai mesmo assim!
Portanto eu ainda nao conhecia o Peisheirada mas o Monstrinho já... na verdade ele depois deu-me conhecimento do espaço e a minha reacção foi um pouco entre o céptico e a certeza de gostar muito de sushi:-) Após lá ter ido finalmente almoçar com ele, fiquei a gostar muito do restaurante pelo espaço acolhedor e principalmente pelos sabores. Isto de ir comer sushi tem muito que se lhe diga, porque tende a fazer-se muito do mesmo e aqui não, a quantidade não é muita mas os sabores são aos "molhos" e todos muito bons :-) E o melhor foi ouvir a especulação que havia entre os empregados acerca de quem seriam os fulanos do "alimentavida"... ! "Eu acho que é um rapaz", "não pela escrita parece ser uma rapariga", "eu penso que são duas pessoas..." PAROU TUDO!!! Na verdade somos dois sim, apesar do profissionalismo ser do Monstrinho, e as " decorações" serem minhas... Na verdade sou muito sweet :-) Bem continuando, de seguida veio a admiração e a coincidência do que estava a acontecer e o "digo, não digo... oh a piada está em manter o anonimato.... DIZEMOS!"

Sim porque esta questão de se revelar assim a identidade de um Monstro e de uma Manguinhas não é uma decisão de todo fácil de se tomar... Mas no fim, achamos justo revelarmos esta nossa preciosidade... Eu acho que o empregado ficou mesmo surpreso por sermos nós... é que não somos seres especiais mas ele é de facto um Monstro e ela  não é uma Manguinhas... A conversa prosseguiu até à responsável destes Peisheiros que achou muito engraçado toda este cenário e nos cumprimentou com sorrisos rasgados, mostrando um feedback muito positivo quanto ao nosso blogue e nós orgulhosos, claro!!!
Aparentemente parece uma cena saída de alguma série ou daqueles programas dos "apanhados" mas tudo isto foi verdade, coincidência ou não, o que é certo é que agora o nosso maior segredo está no Peisheirada, os primeiros a saberem que a criatividade pode ser tão simples como juntar um Monstro das Bolachas que adora comer fora  e uma Manguinhas que descobriu gostar de comer fora:-)

Esperem lá que nos esquecemos de uma coisa... não é que não nos lembramos de deixar a nossa marca no painel de azulejos deles?! Olha eis uma boa desculpa para lá voltar:-) Eheh E vocês façam o mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário