Este modesto Café/Pizzaria tem direito a um altar(em projecto), na minha vida. Situada na vila de Torre de Moncorvo, a cerca de 1 hora de Mirandela, é a melhor Pizzaria lá do sítio e arredores, mesmo sendo a única. Num largo recatado da vila, calmo e sereno ao fim do dia, é o local ideal para relaxar e comer uma boa pizza.Tal como o nome indica, este espaço está situado numa zona elevada, tendo um vidro enorme que oferece uma panorâmica (daí o nome) da natureza, que são as serras em redor, simplesmente belo e calmante...Dotado de um serviço rápido e atencioso bem como a relação qualidade/preço ,7€ por uma pizza individual que vos deixa BEM satisfeitos, fazem deste espaço uma visita obrigatória e, para mim,merece bem uma viagem de 7 horas num autocarro (será que estou bem?).
O seu aspecto normalíssimo é enganador, felizmente para mim, pois o espaço à noite enche rapidamente, com todos à procura do mesmo, as Pizzas! Sou bastante directo, estando eu na área da hotelaria, critico muitas vezes alimentos embalados, sendo eles cogumelos, milho e afins, então se os colocarem numa pizza...é melhor fugirem pois elas viram discos voadores! CONTUDO, para meu espanto e delícia, as pizzas têm alguns ingredientes embalados, como os acima referidos, mas com uma particularidade, aqui, nestas pizzas, eu adoro, deliro e sonho com elas! O sabor, as combinações simples e sem ambições de modernices, aliadas à melhor massa de pizza que já comi, não é fina mas é crocante e deliciosa, estableceram a fasquia para o que é uma boa pizza.
A minha pizza preferida, Tomate, como podem ver,bem recheada :D.
O belo do Calzone com o ovo no meio, bem recheado e com uma massa fantástica!
O significado do espaço influencia bastante a minha opinião acerca das mesmas, mas a verdade é que não sei como o fazem, mas que são as melhores pizzas que já comi, e já visitei várias em Lisboa inclusive o Casanova, lá isso são. Perguntei à Manguinhas o que ela achava de eu pedir para ver a fazerem as pizzas, ela olhou para mim ...E eu percebi que não sou lá muito normal, dizem-me...
Sem comentários:
Enviar um comentário