terça-feira, 24 de abril de 2012

Áustria-Restaurante "Delicious Monster"

Monstro das Bolachas

Por alguma razão em Viena, (aqui é algo caro comer em restaurantes  “normais”) dei por mim a frequentar restaurantes que vão contra algumas filosofias sagradas da alimentação que sempre me regem, nomeadamente a ingestão de hambúrgueres e doces.
 Por norma, não confio em carne picada e não tenho por hábito na vida diária comer doces, tal coisa para mim extende-se a queijo fresco com mel, ou bolachas integrais com queijo e mel, fora isso, só com a Manguinhas é que tudo isso vai porta fora!
A fachada dos "Monstros"
Mas vamos ao que interessa. Encontrei este restaurante na minha busca na net! Hambúrguer Monstruoso era o que os definia, e eu, sim senhor venha ele! Chegado ao local, um lugar como outro qualquer, um espaço que não se destaca de outros e um serviço idem aspas.


Com uma carta com várias opções à escolha , varia entre os Hambúrgueres , Sandes e Wraps, com um Menu do Dia a 7,90€.
Área de serviço que dava para a sala, algum barulho e cheiros desnecessários...
Fui pelo que tinha visto na net e pedi o Styrian Burger a 8,50€, preço de todos os Burgers, e pareceram-me bem bons! Este era: Carne de Vaca (dizem eles…), Sementes de Abóbora, Pickles, Couve e molho Aioli, a acompanhar Chutney de Abóbora, Ketchup e uma pequena Salada!

Comecei por ver algo que odeio, pão de Hambúrguer normal! Odeio todo o tipo de Pão branco produzido em massa, desde o de forma ao dos cachorros, todos me atrofiam o sistema, mas este pelo menos era gigante e veio meio aquecido, menos mal…
Chegado o meu Monstro, literalmente, enfrentei um dilema devido ao tamanho do bicho: é para agarrar ou para cortar com a faca? Há muita gente hoje em dia que não entende que um prato destes é suposto comer-se DENTRO do pão, e não fugir assim que o tentamos agarrar, mas adiante! Com tal tamanho, lá fui eu de faca e garfo.

De sabor não era nada de mais, muito devido ao pão, banal e ensopado devido ao suco da carne e ao Aioli e tudo mais que lá estava, que não dava sequer para agarrar, contudo o tamanho satisfez, bem como o Chutney de Abóbora. A carne era o que se esperava, com uns bocados de gordura mais difíceis de engolir e de sabor sem distinção, só fazia sentido como todo, pois os elementos em separado não se destacavam… Por 8,50€, o copo de água nunca se paga pois se pedirem água é o copo que levam :D, saí satisfeito, nada mais!

Um Monster, sim, Delicious, talvez, mas não este, talvez as outras ofertas o sejam pois haviam mais que me despertaram atenção, mas depois de tudo aquilo, já me chegava, só restava espaço para uma das melhores sobremesas que já comi, a 2ª melhor (vejam Smokey’s)  que perdeu o 1º lugar depois de ir ao Hard Rock

Link:
http://www.deliciousmonster.at/ (Está em Alemão)

Sem comentários:

Enviar um comentário