terça-feira, 24 de abril de 2012

Áustria-Restaurante "Smokey's"

Monstro das Bolachas

Fui pela 1ª vez em Dezembro de 2011 no último dia que estive em Vienna. Não sabia porquê mas aquele espaço atraía-me…
Com uma sala acolhedora, janelas grandes que dão para a rua, tons quentes e um equipa jovem e sorridente, é um espaço confortável, com net wireless e serve de bar, restaurante ou lounge, resultando perfeitamente em todos eles! Especialmente a sua esplanada que no Verão deve de ser EXCELENTE, pois está perto do Danúbio!
A sala descontraida e bem organizada, com os sofás muito confortáveis!

Como não sou de Hambúrgueres escolhi o Sweet Whiskey Chicken Burger, ou seja, frango marinado em Whiskey e mel, grelhado, servido com salada, quartos de batata e um molho à escolha (há cerca de 10) que foi o Chutney de Cenoura e Gengibre  a 8,90€.

Pareceu-me bem, especialmente quando a empregada me perguntou: “pão branco ou escuro?” e eu muito feliz “ escuro sff”. Isto estava a ir bem, poder escolher o tipo de pão e quando veio o prato é que vi que o pão era de fabrico artesanal e de facto, integral, e bastante bom, contudo era apenas o inicio…

Mushroom Burger em pão Biológico Branco

Para minha alegria, este foi o melhor Hambúrguer que comi até hoje ! Vamos então revelar! 1º o pão, integral e torrado de ambos os lados, e o melhor é que o “Hambúrguer” não o era, era sim  um peito de frango laminado coberto com um molho espesso que agarrava à carne, agridoce e meio picante, PERFEITO, nada de carne moída! Dentro do pão ainda cabia Tomate, Cebola e Alface!




Chilli Burger em pão Biológico Branco
No prato, vinha uma Salada com várias alfaces e couve, temperadas com um molho rico e cremoso e por sinal bastante fresco que contrastava bem com as DELICIOSAS batatas, que não me pareciam fritas, mas sim assadas com a pele   e cortadas em cubos.








Tinha encontrado o meu céu dos hambúrgueres em Vienna! O Chutney esse estava de morrer por mais!!! De longe o melhor Hambúrguer  que já comi, rico, extremamente saboroso e no todo, EXCELENTE! O frango suculento, a salada fresca e as batatas crocantes acompanhadas do Chutney, fizeram desta refeição a melhor que tive neste género de comida. De SALIENTAR que podem escolher o peso do vosso hambúrguer, se querem 120, 180 ou 250gr de carne maravilhosa, cada um com o seu preço óbviamente!
MAS O MELHOR ESTAVA AINDA PARA VIR, vejam a continuação!

Nota: Como estava de noite na minha 1ª visita, não pude tirar uma foto ao hambúrguer que comi, daí apenas ter estes que não comi, mas que servem para verem a excelência que aqui se serve!
Site:
http://www.smokeys.at/index.html (Está em Alemão, a carta é "Speisekarte")

Sem comentários:

Enviar um comentário